© José Frade

Inauguração da Exposição – The Portuguese Prison Photo Project

10 Maio 2019

The Portuguese Prison Photo Project

As prisões dos nossos dias e as condições de vida nessas prisões estão retratadas na exposição que abriu as portas esta tarde, numa sessão que contou com a presença da Ministra da Justiça, Francisca Van Dunem, e do Embaixador da Suíça em Portugal, André Regli.

As fotografias de Luis Barbosa e Peter M. Schulthess, num projeto coordenado por Daniel Fink, podem ser vistas no piso 0 do Museu do Aljube até 29 de Setembro.