Teatro no Aljube – Histórias do Pátio do Aljube

04 Março 2020
Histórias do Pátio, Teatro do Vestido

Estas são as memórias de Judite, de José, de Jorge, de quem esteve preso e de quem morava ali, mesmo ao lado do Aljube. Dos que ouviram os gritos pelas janelas, ainda que fechadas, dos que viram e não viram, dos que ajudaram… estas são as Histórias do Pátio do Aljube, pelo Teatro do Vestido, para ver nos dias 4 e 7 de Março (também no dia 6, mas a sessão já está esgotada). Entrada gratuita, limitada aos lugares existentes e mediante inscrição para info@museudoaljube.pt | 215 818 535

Publiée par Museu do Aljube Resistência e Liberdade sur Mercredi 26 février 2020

Estas são as Histórias do Pátio. As memórias recolhidas pelo Teatro do Vestido e que por estes dias regressam ao Museu do Aljube. As memórias de quem viveu paredes meias com a prisão, de quem ouvia, de quem via, de quem não falava… memórias que estão a desaparecer, com o tempo e com a transformação que é própria das cidades. Por estes dias, recuperamos essas memórias, em sessões que estão já esgotadas, mas que ficarão registadas, para memória futura.