Mesa Redonda – Bernardo Santareno –Português, Escritor, Resistente. 100 anos

12 de Setembro de 2020 - 16h00

Mesa Redonda e leituras de textos de Bernardo Santareno, no âmbito do Ciclo “Intelectuais e Artistas na Resistência”.

Com a participação de João Mota, Álvaro Garrido e Domingos Lobo.

Dia 12, às 16h00, no auditório do Museu do Aljube Resistência e Liberdade, com transmissão em direto a partir do facebook.

Imagem: Bernardo Santareno. s. d. MNT 167146

Devido à pandemia, a lotação presencial é limitada a 22 pessoas. Entrada gratuita, mediante inscrição obrigatória para info@museudoaljube.pt

Visita Orientada Mensal
SESSÃO ADIADA
30 de Janeiro de 2021 - 10h00
Com Garras e Dentes – Fábulas de Animais Livres e Resistentes
SESSÃO ADIADA
17 de Janeiro a 11 de Julho de 2021
Pedro Letria e Paulo Catrica conversam com Armindo Cardoso
Os fotógrafos Pedro Letria e Paulo Catrica conversam com Armindo Cardoso sobre a exposição temporária “Os Olhos da Memória”, a sua vida em Portugal, em Paris e no Chile e de tudo isso na sua fotografia.
13 de Janeiro de 2021 - 18h30
«Projectar a ordem – Cinema do Povo e propaganda salazarista», de Maria do Carmo Piçarra
A apresentação do livro será feita pela realizadora e professora universitária Susana de Sousa Dias. As inscrições são obrigatórias e limitadas aos lugares existentes no auditório.
10 de Dezembro de 2020 - 18h00