Curso de Formação de Professores

28 Novembro 2018

CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES

O Museu do Aljube realizou nos passados dias 21 e 28 de novembro um curso de formação de professores de curta duração, em parceria com o CFEAS (Centro de Formação Escolas António Sérgio).

História, Memória e Verdade deu o mote para uma exploração do Museu e para um trabalho de reflexão sobre a natureza da história que contamos, as memórias que valorizamos e as formas que temos para as tornar socialmente úteis – junto dos alunos e da comunidade.

Fotografias: © Museu do Aljube Resistência e Liberdade

Atualidade

Isabel Aboim Inglez
#nestedia relembra pessoas e acontecimentos de resistência à ditadura e de luta pela liberdade.
7 de Março de 2021
Fundação do Partido Comunista Português