Curso de Formação de Professores no Museu do Aljube

21 Fevereiro 2019

«HISTÓRIA MEMÓRIA E VERDADE – Memórias de luta e resistência na construção de uma cidadania ativa»

O Museu privilegia a formação de mediadores no contacto com os diferentes públicos.

Com os professores, temos um contacto muito especial: estes são depositários de um conhecer partilhado e de uma visão crítica que nos são a todos particularmente úteis: ao público escolar, ao Museu e a si próprios, como promotores de visitas dos seus alunos.

Em Parceria com o Centro de Formação do Agrupamento de Escolas António Sérgio.

Fotografias: © Museu do Aljube Resistência e Liberdade

Atualidade

III Congresso da Oposição Democrática, em Aveiro
#nestedia relembra pessoas e acontecimentos de resistência à ditadura e de luta pela liberdade.
4 de Abril de 2021
Dia Nacional da Juventude