Medidas temporárias para reduzir riscos de exposição e contágio Covid-19

10 Março 2020

Na sequência do Plano Nacional de Preparação e Resposta à Doença por novo Coronavírus (Covid-19), e das orientações da Direção-geral da Saúde para diminuir a evolução epidemiológica, a Câmara Municipal de Lisboa tomou algumas medidas preventivas, nomeadamente o encerramento de Museus.

Neste sentido, o Museu do Aljube Resistência e Liberdade estará encerrado e suspensas as suas atividades até dia 3 de abril.

Atualidade

Dia Mundial da Liberdade de Imprensa
#nestedia relembra pessoas e acontecimentos de resistência à ditadura e de luta pela liberdade.
3 de Maio de 2021
Dia da Mãe