Álvaro Pato – Sessão esgotada

4 de Dezembro de 2019 - 16h00
Auditório do Museu do Aljube
Álvaro Pato, still do filme “O dia em que a Tortura Acabou”.

Conversa conduzida por Ana Aranha

Com a presença da Escola Secundária da Moita e Escola Secundária Dr. José Afonso – Seixal e da comunidade.

Visita Orientada Mensal
Estão abertas as inscrições para a Visita Orientada deste mês ao Museu do Aljube Resistência e Liberdade. A visita é feita em pequenos grupos, seguindo todas as normas de segurança da DGS, e requer inscrição.
30 de Outubro de 2021 - 10h30
NOVAS CARTAS PORTUGUESAS – Itinerário
Uma visita guiada por Vanessa Almeida pelas ruas de Lisboa pelos caminhos das “Três Marias” e das “Novas Cartas Portuguesas”.
23 de Outubro de 2021 - 14h00
Projecto Educativo | Doclisboa
Entre os dias 22 a 31 de outubro, o Museu do Aljube Resistência e Liberdade acolhe oficinas de cinema do Projeto Educativo do Doclisboa dedicado a crianças e jovens. “O Projecto Educativo da Apordoc nasce da convicção de que o cinema documental é, enquanto forma de arte, uma expressão humana capaz de potenciar uma cidadania […]
22 a 31 de Outubro de 2021
Imago Lisboa Photo Festival
No âmbito do Imago Lisboa Photo Festival, iremos acolher uma sessão de cinema com o filme "Sonhos Lúcidos / Cabo Verde – das tripas coração" , realizado por Fernando Almeida e João Campos.
17 de Outubro de 2021 - 15h00