António Vilarigues

8 de Julho de 2020 - 16h00
António Vilarigues

Continuamos presentes e com a nossa programação online.

Poderá ver, a partir das 16h, através da nossa página de facebook, a última sessão de Vidas Prisionáveis gravada, à distância, com os alunos do 12º ano do Colégio Valssassina, no passado dia 16 de junho.

Conversa conduzida por Ana Aranha, com António Vilarigues como convidado.

Inauguração Exposição Temporária – Augusta Conchiglia nos Trilhos da Frente Leste – Imagens (e Sons) da Luta de Libertação em Angola
Com curadoria de Maria do Carmo Piçarra e José da Costa Ramos, Augusta Conchiglia nos Trilhos da Frente Leste - Imagens (e Sons) da Luta de Libertação em Angola apresenta imagens do primeiro álbum fotográfico da autoria de alguém exterior às lutas de libertação africanas e imagens inéditas, recuperadas nos arquivos da autora.
22 de Julho de 2021 - 12h00
Visita Orientada à Exposição Temporária Mulheres e Resistência – “Novas Cartas Portuguesas” e outras lutas
Dia 21 de julho, às 16h30 e às 18h30 duas visitas orientadas com as curadoras Rita Rato e Joana Alves | Entrada Gratuita | Inscrição para inscricoes@museudoaljube.pt
21 de Julho de 2021 - 16h30