Bernardo Santareno – Português, Escritor, Resistente. 100 anos

18 de Junho a 20 de Setembro de 2020
Auditório
Bernardo Santareno, in “Centenário Bernardo Santareno”.

No dia 18 de junho, o Museu do Aljube Resistência e Liberdade, no âmbito do ciclo Intelectuais e Artistas da Resistência, associa-se às comemorações do centenário do nascimento de Bernardo Santareno, com uma mostra Biobibliográfica, que poderá ser vista, presencialmente, no 4.º piso do Museu do Aljube até 20 de setembro, ou online, no Facebook do Museu.

A mostra reúne alguns dos momentos mais importantes da vida e obra de um dos maiores dramaturgos portugueses em constante desafio ao Estado Novo, à censura, à moralidade e ordem instaladas.

Pode também fazer o download do caderno de apoio à mostra, disponível através do seguinte link: