Visita Orientada à Exposição Temporária “Jaime Cortesão Cidadão, Patriota, Resistente” com Luís Farinha

16 de Novembro de 2019 - 15h00
Espaço de Exposições Temporárias do Museu do Aljube – Antigo Parlatório da Prisão
Jaime Cortesão. Sanguínea de António Carneiro, 1911.

O Museu do Aljube promove Visitas Orientadas especificamente dirigidas à sua Exposição Temporária.

Inscrições obrigatórias.

LUÍS FILIPE COSTA: SALVAR A MEMÓRIA IV
A primeira sessão do ciclo dedicado à série Resistências com a exibição dos episódios "Legal Q.B." e "O longo adeus às armas".
28 de Março de 2024 - 18h00
LUÍS FILIPE COSTA: SALVAR A MEMÓRIA III
A primeira sessão do ciclo dedicado à série Resistências com a exibição dos episódios "As lutas de um povo" e "Mulheres".
26 de Março de 2024 - 18h00
Visita o Aljube!
A Visita Orientada do mês de março à exposição longa duração do Museu do Aljube Resistência e Liberdade
23 de Março de 2024 - 10h30
LUÍS FILIPE COSTA: SALVAR A MEMÓRIA II
A primeira sessão do ciclo dedicado à série Resistências com a exibição dos primeiros dois episódios "As grades que nos guardam" e "Os clandestinos".
21 de Março de 2024 - 18h00