Manuela Bernardino

14 de Novembro de 2018 - 16h00
Audit

Prossegue o Ciclo Vidas Resistência no Museu do Aljube.
Dia 14 de novembro, às 16h00, com Manuela Bernardino, uma oportunidade para conhecer e reconhecer o valor da luta contra a ditadura e pela liberdade.

Conversa conduzida por Ana Aranha

Imagem: Manuela Bernardino. Ciclo Vidas Prisionáveis. Comissão Nacional Socorro aos Presos Políticos. Auditório do Museu do Aljube, 16 novembro 2016.

Visita Orientada Mensal
SESSÃO ADIADA
30 de Janeiro de 2021 - 10h00
Com Garras e Dentes – Fábulas de Animais Livres e Resistentes
SESSÃO ADIADA
17 de Janeiro a 11 de Julho de 2021
Pedro Letria e Paulo Catrica conversam com Armindo Cardoso
Os fotógrafos Pedro Letria e Paulo Catrica conversam com Armindo Cardoso sobre a exposição temporária “Os Olhos da Memória”, a sua vida em Portugal, em Paris e no Chile e de tudo isso na sua fotografia.
13 de Janeiro de 2021 - 18h30
«Projectar a ordem – Cinema do Povo e propaganda salazarista», de Maria do Carmo Piçarra
A apresentação do livro será feita pela realizadora e professora universitária Susana de Sousa Dias. As inscrições são obrigatórias e limitadas aos lugares existentes no auditório.
10 de Dezembro de 2020 - 18h00