Visita Orientada

10 de Outubro de 2020 - 15h00
Museu do Aljube
Imagem: Visita Orientada ao grupo Interjovem – CGTP-IN. Setembro 2020. © Paulo Oliveira

Dia 10 outubro – 15H
Visita Orientada por Judite Álvares

Com a chegada de outubro, retomamos as visitas mensais à nossa exposição de longa duração e à exposição temporária.

A Exposição Temporária “Emídio Guerreiro 120 anos de nascimento. Vimaranense, Cidadão Universal”, está patente até final do mês de outubro.

Inscrições obrigatórias para: info@museudoaljube.pt ou +351 215 818 535

Lotação 5 pessoas

Visita Orientada Mensal
Estão abertas as inscrições para a Visita Orientada deste mês ao Museu do Aljube Resistência e Liberdade. A visita é feita em pequenos grupos, seguindo todas as normas de segurança da DGS, e requer inscrição.
30 de Outubro de 2021 - 10h30
NOVAS CARTAS PORTUGUESAS – Itinerário
Uma visita guiada por Vanessa Almeida pelas ruas de Lisboa pelos caminhos das “Três Marias” e das “Novas Cartas Portuguesas”.
23 de Outubro de 2021 - 14h00
Projecto Educativo | Doclisboa
Entre os dias 22 a 31 de outubro, o Museu do Aljube Resistência e Liberdade acolhe oficinas de cinema do Projeto Educativo do Doclisboa dedicado a crianças e jovens. “O Projecto Educativo da Apordoc nasce da convicção de que o cinema documental é, enquanto forma de arte, uma expressão humana capaz de potenciar uma cidadania […]
22 a 31 de Outubro de 2021
Imago Lisboa Photo Festival
No âmbito do Imago Lisboa Photo Festival, iremos acolher uma sessão de cinema com o filme "Sonhos Lúcidos / Cabo Verde – das tripas coração" , realizado por Fernando Almeida e João Campos.
17 de Outubro de 2021 - 15h00