Visita Orientada

10 de Outubro de 2020 - 15h00
Museu do Aljube
Imagem: Visita Orientada ao grupo Interjovem – CGTP-IN. Setembro 2020. © Paulo Oliveira

Dia 10 outubro – 15H
Visita Orientada por Judite Álvares

Com a chegada de outubro, retomamos as visitas mensais à nossa exposição de longa duração e à exposição temporária.

A Exposição Temporária “Emídio Guerreiro 120 anos de nascimento. Vimaranense, Cidadão Universal”, está patente até final do mês de outubro.

Inscrições obrigatórias para: info@museudoaljube.pt ou +351 215 818 535

Lotação 5 pessoas

O que falta fazer?
"O que falta fazer?" é o tema da última conversa do ciclo em torno da exposição "Adeus Pátria e Família" com a participação de Ana Aresta, Manuela Ferreira e Paulo Corte Real.
12 de Janeiro de 2023 - 18h00
Artes como resistência Queer
"Artes como resistência Queer" é o tema da terceira conversa do ciclo em torno da exposição "Adeus Pátria e Família" com a participação de Alice Azevedo, André Teodósio e Raquel Freire.
16 de Novembro de 2022 - 18h00
Revolução e o que ficou. As conquistas revolucionárias.
A propósito das Comemorações dos 50 anos do 25 de Abril, iremos promover um ciclo de conversas "E se trocássemos umas ideias sobre a Revolução?". Nesta sessão contamos com Maria Inácia Rezola para uma conversa sobre "Revolução e o que ficou. As conquistas revolucionárias.".
10 de Novembro de 2022 - 18h00
VISITA ORIENTADA POR RICARDO CARVALHO
Inserida na programação paralela da exposição "Adeus Pátria e Família" Ricardo Carvalho, responsável pelo desenho da exposição, orienta uma visita à exposição.
8 de Novembro de 2022 - 18h00