©José Frade

Visita Orientada à Exposição Temporária Mulheres e Resistência – “Novas Cartas Portuguesas” e outras lutas

21 de Julho de 2021 - 16h30
Museu do Aljube Resistência e Liberdade

No dia 21 de julho, às 16h30 e às 18h30, teremos duas visitas orientadas à exposição temporária MULHERES E RESISTÊNCIA – “Novas Cartas Portuguesas” e outras lutas, com as curadoras Rita Rato e Joana Alves.

A entrada gratuita, inscreve-te enviando um e-mail para: inscricoes@museudoaljube.pt

(Sujeita a lotação)

Inauguração Exposição Temporária – Augusta Conchiglia nos Trilhos da Frente Leste – Imagens (e Sons) da Luta de Libertação em Angola
Com curadoria de Maria do Carmo Piçarra e José da Costa Ramos, Augusta Conchiglia nos Trilhos da Frente Leste - Imagens (e Sons) da Luta de Libertação em Angola apresenta imagens do primeiro álbum fotográfico da autoria de alguém exterior às lutas de libertação africanas e imagens inéditas, recuperadas nos arquivos da autora.
22 de Julho de 2021 - 12h00
Apresentação do Livro “Elas estiveram nas prisões do fascismo”
Inscrição obrigatória: inscricoes@museudoaljube.pt | Sujeita a lotação
20 de Julho de 2021 - 18h30