Photos: © Aljube Museum Resistance and Freedom

Livros no Aljube – «A Candidatura de Arlindo Vicente nas “Eleições de1958″»

09 Abril 2019

Do entusiasmo de há mais de meio século – com apoio popular do Alentejo ao Porto – até hoje, numa conversa muito frutuosa no Museu do Aljube sobre a candidatura de Arlindo Vicente às «Eleições de 1958». Armando Myre-Dores e Domingos Abrantes participaram e conheceram como ninguém este entusiasmo popular que depois se transferiu para a campanha de Humberto Delgado, através do acordo celebrado pelo «Pacto de Cacilhas».

Quem ousará dizer que o país não queria mudar o regime? Foi uma conversa em torno do livro de João Alves Falcato «A Candidatura de Arlindo Vicente nas “Eleições de 1958”.

Um livro a não perder de vista.