Ao Encontro da Revolução Guião didático

24 de Abril a 31 de Maio de 2020
Imagem: 25 de Abril de 1974, Lisboa. Estúdio Horácio Novais

Nas circunstâncias atuais, muitas das atividades realizadas em família têm assumido uma maior dimensão. Por isso, resolvemos desafiar crianças/jovens, pais e avós a comemorar connosco o 25 de Abril e a Revolução. Aqui fica o convite para, de uma forma didática, “cúmplice” e interativa ir “Ao Encontro da Revolução”.

Caso estejam disponíveis para partilhar o vosso trabalho, agradecemos o envio para info@museudoaljube.pt com o assunto: Ao Encontro da Revolução.

Ficamos a aguardar!

Inauguração Exposição Temporária – Augusta Conchiglia nos Trilhos da Frente Leste – Imagens (e Sons) da Luta de Libertação em Angola
Com curadoria de Maria do Carmo Piçarra e José da Costa Ramos, Augusta Conchiglia nos Trilhos da Frente Leste - Imagens (e Sons) da Luta de Libertação em Angola apresenta imagens do primeiro álbum fotográfico da autoria de alguém exterior às lutas de libertação africanas e imagens inéditas, recuperadas nos arquivos da autora.
22 de Julho de 2021 - 12h00
Visita Orientada à Exposição Temporária Mulheres e Resistência – “Novas Cartas Portuguesas” e outras lutas
Dia 21 de julho, às 16h30 e às 18h30 duas visitas orientadas com as curadoras Rita Rato e Joana Alves | Entrada Gratuita | Inscrição para inscricoes@museudoaljube.pt
21 de Julho de 2021 - 16h30