Ao Encontro da Revolução Guião didático

24 de Abril a 31 de Maio de 2020
Imagem: 25 de Abril de 1974, Lisboa. Estúdio Horácio Novais

Nas circunstâncias atuais, muitas das atividades realizadas em família têm assumido uma maior dimensão. Por isso, resolvemos desafiar crianças/jovens, pais e avós a comemorar connosco o 25 de Abril e a Revolução. Aqui fica o convite para, de uma forma didática, “cúmplice” e interativa ir “Ao Encontro da Revolução”.

Caso estejam disponíveis para partilhar o vosso trabalho, agradecemos o envio para info@museudoaljube.pt com o assunto: Ao Encontro da Revolução.

Ficamos a aguardar!

Visita Orientada Mensal
SESSÃO ADIADA
30 de Janeiro de 2021 - 10h00
Com Garras e Dentes – Fábulas de Animais Livres e Resistentes
SESSÃO ADIADA
17 de Janeiro a 11 de Julho de 2021
Pedro Letria e Paulo Catrica conversam com Armindo Cardoso
Os fotógrafos Pedro Letria e Paulo Catrica conversam com Armindo Cardoso sobre a exposição temporária “Os Olhos da Memória”, a sua vida em Portugal, em Paris e no Chile e de tudo isso na sua fotografia.
13 de Janeiro de 2021 - 18h30
«Projectar a ordem – Cinema do Povo e propaganda salazarista», de Maria do Carmo Piçarra
A apresentação do livro será feita pela realizadora e professora universitária Susana de Sousa Dias. As inscrições são obrigatórias e limitadas aos lugares existentes no auditório.
10 de Dezembro de 2020 - 18h00