Dia Mundial da Criança – Hora do Conto – Programa para famílias “O Aljube a contar histórias”

1 de Junho de 2019 - 11h00
Auditório do Museu do Aljube
Hora do Conto, com Paulo Condessa. Auditório do Museu do Aljube, 25.04.2019.

Comemoramos o Dia Mundial da Criança com histórias de Resistência e Liberdade, dirigidas ao público jovem e às famílias.

Hora do Conto – O Aljube a contar histórias

Com Elsa Serra

Dirigido a crianças entre os 6 e 10 anos

Inscrições prévias pelo telefone 215 818 535.

O que falta fazer?
"O que falta fazer?" é o tema da última conversa do ciclo em torno da exposição "Adeus Pátria e Família" com a participação de Ana Aresta, Manuela Ferreira e Paulo Corte Real.
12 de Janeiro de 2023 - 18h00
Artes como resistência Queer
"Artes como resistência Queer" é o tema da terceira conversa do ciclo em torno da exposição "Adeus Pátria e Família" com a participação de Alice Azevedo, André Teodósio e Raquel Freire.
16 de Novembro de 2022 - 18h00
Revolução e o que ficou. As conquistas revolucionárias.
A propósito das Comemorações dos 50 anos do 25 de Abril, iremos promover um ciclo de conversas "E se trocássemos umas ideias sobre a Revolução?". Nesta sessão contamos com Maria Inácia Rezola para uma conversa sobre "Revolução e o que ficou. As conquistas revolucionárias.".
10 de Novembro de 2022 - 18h00
VISITA ORIENTADA POR RICARDO CARVALHO
Inserida na programação paralela da exposição "Adeus Pátria e Família" Ricardo Carvalho, responsável pelo desenho da exposição, orienta uma visita à exposição.
8 de Novembro de 2022 - 18h00