mockups-design.com

4 de Junho de 2019 - 18h30
Auditório do Museu do Aljube
Capa do livro.

José Moças, editor discográfico e diretor da Tradisom, decidiu publicar em edição limitada, numerada e não reeditável, este livro-disco de grande formato.
O livro, da autoria de Adelino Gomes, o primeiro jornalista que entrevistou Zeca Afonso quando este regressou de Moçambique em 1967, contextualiza os dois concertos inéditos e ao vivo de que se supunha não haver registo.

Apresentação de
Adelino Gomes, de José Moças e de David Ferreira

Momento musical com
Davide Zaccaria, Maria Anadon e Filipa Pais

Tradisom, abril 2019

Inscrições obrigatórias e, mediante os lugares existentes, para o e-mail : info@museudoaljube.pt e telefone (351) 215 818 535.

Visita Orientada Mensal
SESSÃO ADIADA
30 de Janeiro de 2021 - 10h00
Com Garras e Dentes – Fábulas de Animais Livres e Resistentes
SESSÃO ADIADA
17 de Janeiro a 11 de Julho de 2021
Pedro Letria e Paulo Catrica conversam com Armindo Cardoso
Os fotógrafos Pedro Letria e Paulo Catrica conversam com Armindo Cardoso sobre a exposição temporária “Os Olhos da Memória”, a sua vida em Portugal, em Paris e no Chile e de tudo isso na sua fotografia.
13 de Janeiro de 2021 - 18h30
«Projectar a ordem – Cinema do Povo e propaganda salazarista», de Maria do Carmo Piçarra
A apresentação do livro será feita pela realizadora e professora universitária Susana de Sousa Dias. As inscrições são obrigatórias e limitadas aos lugares existentes no auditório.
10 de Dezembro de 2020 - 18h00