mockups-design.com

4 de Junho de 2019 - 18h30
Auditório do Museu do Aljube
Capa do livro.

José Moças, editor discográfico e diretor da Tradisom, decidiu publicar em edição limitada, numerada e não reeditável, este livro-disco de grande formato.
O livro, da autoria de Adelino Gomes, o primeiro jornalista que entrevistou Zeca Afonso quando este regressou de Moçambique em 1967, contextualiza os dois concertos inéditos e ao vivo de que se supunha não haver registo.

Apresentação de
Adelino Gomes, de José Moças e de David Ferreira

Momento musical com
Davide Zaccaria, Maria Anadon e Filipa Pais

Tradisom, abril 2019

Inscrições obrigatórias e, mediante os lugares existentes, para o e-mail : info@museudoaljube.pt e telefone (351) 215 818 535.

Inauguração Exposição Temporária – Augusta Conchiglia nos Trilhos da Frente Leste – Imagens (e Sons) da Luta de Libertação em Angola
Com curadoria de Maria do Carmo Piçarra e José da Costa Ramos, Augusta Conchiglia nos Trilhos da Frente Leste - Imagens (e Sons) da Luta de Libertação em Angola apresenta imagens do primeiro álbum fotográfico da autoria de alguém exterior às lutas de libertação africanas e imagens inéditas, recuperadas nos arquivos da autora.
22 de Julho de 2021 - 12h00
Visita Orientada à Exposição Temporária Mulheres e Resistência – “Novas Cartas Portuguesas” e outras lutas
Dia 21 de julho, às 16h30 e às 18h30 duas visitas orientadas com as curadoras Rita Rato e Joana Alves | Entrada Gratuita | Inscrição para inscricoes@museudoaljube.pt
21 de Julho de 2021 - 16h30