Mesa Redonda – Bernardo Santareno –Português, Escritor, Resistente. 100 anos

12 de Setembro de 2020 - 16h00

Mesa Redonda e leituras de textos de Bernardo Santareno, no âmbito do Ciclo “Intelectuais e Artistas na Resistência”.

Com a participação de João Mota, Álvaro Garrido e Domingos Lobo.

Dia 12, às 16h00, no auditório do Museu do Aljube Resistência e Liberdade, com transmissão em direto a partir do facebook.

Imagem: Bernardo Santareno. s. d. MNT 167146

Devido à pandemia, a lotação presencial é limitada a 22 pessoas. Entrada gratuita, mediante inscrição obrigatória para info@museudoaljube.pt

O que falta fazer?
"O que falta fazer?" é o tema da última conversa do ciclo em torno da exposição "Adeus Pátria e Família" com a participação de Ana Aresta, Manuela Ferreira e Paulo Corte Real.
12 de Janeiro de 2023 - 18h00
Artes como resistência Queer
"Artes como resistência Queer" é o tema da terceira conversa do ciclo em torno da exposição "Adeus Pátria e Família" com a participação de Alice Azevedo, André Teodósio e Raquel Freire.
16 de Novembro de 2022 - 18h00
Revolução e o que ficou. As conquistas revolucionárias.
A propósito das Comemorações dos 50 anos do 25 de Abril, iremos promover um ciclo de conversas "E se trocássemos umas ideias sobre a Revolução?". Nesta sessão contamos com Maria Inácia Rezola para uma conversa sobre "Revolução e o que ficou. As conquistas revolucionárias.".
10 de Novembro de 2022 - 18h00
VISITA ORIENTADA POR RICARDO CARVALHO
Inserida na programação paralela da exposição "Adeus Pátria e Família" Ricardo Carvalho, responsável pelo desenho da exposição, orienta uma visita à exposição.
8 de Novembro de 2022 - 18h00