NOVAS CARTAS PORTUGUESAS – Itinerário

23 de Outubro de 2021 - 14h00


 

Uma visita guiada por Vanessa Almeida pelas ruas de Lisboa pelos caminhos das “Três Marias” e das “Novas Cartas Portuguesas”. Mais um evento que pertence à programação paralela da exposição temporária “MULHERES E RESISTÊNCIA – Novas Cartas Portuguesas e outras lutas” que pode ser visitada até ao final do ano. 

Entrada livre, sujeita a inscrição em: inscricoes@museudoaljube.pt

Outros eventos

Leia Mulheres sobre Clarice Lispector
O Museu do Aljube volta a acolher a sessão do clube, que é dedicada a Clarice Lispector.
25 de Maio de 2025 - 15h00
Visita o Aljube! Com LGP
A Visita Orientada do mês de Maio à exposição longa duração do Museu do Aljube Resistência e Liberdade
24 de Maio de 2025 - 10h30
Ancestralitura – Slam das MInas Bahia em Circulação
O Museu do Aljube acolhe uma etapa da circulação internacional do projecto “Vozes em Poesia”, que reforça os laços culturais entre Brasil e Portugal através da arte, da palavra e da memória viva.
20 de Maio de 2025 - 18h00
Itinerário “A Revolução está na rua!”
Um percurso no qual vamos à descoberta de alguns locais e momentos determinantes do dia 25 de Abril e do processo revolucionário de 1974 e 1975.
17 de Maio de 2025 - 10h30