Fotografia © Gonçalo Castelo Soares

Oficina Docs4Kids

18 a 19 de Dezembro de 2021
AUDITÓRIO DO MUSEU DO ALJUBE

O Museu do Aljube acolhe mais uma vez as oficinas Docs4Kids que voltam para animar as férias de Natal!

Juntos, vamos explorar as exposições do Museu do Aljube: as fascinantes fotografias de Augusta Conchiglia, as Novas Cartas Portuguesas das Três Marias, os percursos, as histórias, os vestígios e muito mais! E claro, com o cinema sempre por perto.

Faixa etária: 8 aos 14 anos.

Oficina 1:  18 e 19 DEZ – SÁB E DOM, 15H –17H
Oficina 2: 21 e 22 DEZ – TER e QUA, 11h – 13h

Preço: 14€ (este valor corresponde a uma oficina de dois dias).
Desconto para sócios Apordoc e sócios Fundação Inatel: 12€

Formadora: Cláudia Alves

Mais informações: Maria João Malheiro | projecto.educativo@apordoc.org | +351 910 951 160

INSCRIÇÕES AQUI

O que falta fazer?
"O que falta fazer?" é o tema da última conversa do ciclo em torno da exposição "Adeus Pátria e Família" com a participação de Ana Aresta, Manuela Ferreira e Paulo Corte Real.
12 de Janeiro de 2023 - 18h00
Artes como resistência Queer
"Artes como resistência Queer" é o tema da terceira conversa do ciclo em torno da exposição "Adeus Pátria e Família" com a participação de Alice Azevedo, André Teodósio e Raquel Freire.
16 de Novembro de 2022 - 18h00
Revolução e o que ficou. As conquistas revolucionárias.
A propósito das Comemorações dos 50 anos do 25 de Abril, iremos promover um ciclo de conversas "E se trocássemos umas ideias sobre a Revolução?". Nesta sessão contamos com Maria Inácia Rezola para uma conversa sobre "Revolução e o que ficou. As conquistas revolucionárias.".
10 de Novembro de 2022 - 18h00
VISITA ORIENTADA POR RICARDO CARVALHO
Inserida na programação paralela da exposição "Adeus Pátria e Família" Ricardo Carvalho, responsável pelo desenho da exposição, orienta uma visita à exposição.
8 de Novembro de 2022 - 18h00