Tekilla

23 de Abril de 2023 - 18h00

Tekilla ganhou balanço nas rampas de lisboa e saltando os degraus da Composição, coordenação e Styling, Manager e curador.

No histórico fazem-se acompanhar de Mafalda Veiga, Adriana Calcanhoto, Diogo Piçarra, Slow J, Luis Represas,Mallú Magalhães, Buraka Som Sistema, Cool Hipnoise, Valete, Sam The Kid, Regula, Dino D´Santiago, Virgul, Boss A.C. , Bruno Silva ( Violinista Rodrigo Leão ), Otis ( Saxofonista ) , Ricardo Pinto ( Trompetista Hot Club ), Agir, GNR, entre muitos outros.

Portanto, é normal que a musica se tenha revestido com uma nova personalidade, tomado outros rumos fundamentalmente no sentido estético da visão artística de ambos elementos. Com uma definição descrita como frontal , direta e sem filtros, bem estabelecidos e com os níveis de consciência e composição aguçados Olhos de Vidro tem tudo pra ser uma lufada de ar fresco no panorama nacional.
Um dos álbuns mais antecipados deste ano já disponibilizaram os primeiros singles ” Sintonia ” ft Amaura Margarinhos e ” Fuck You” acompanhado com vídeos no Youtube.
As poucas pessoas que ouviram disseram que ” Este é um projeto sem duvida mais do que necessário na industria e panorama nacional musical “, assim ficamos aguardar um dos projetos mais esperados de 2020.

Outros eventos

«Duas peças em Estado Novo»
DUAS PEÇAS EM ESTADO NOVO inclui Uma Reputação, da autoria da dramaturga britânica Susannah Finzi, seguida de Partida ou a Mulher sem Medo, de Armando Nascimento Rosa.
18 a 20 de Outubro de 2024
Visita o Aljube! Com LGP
A Visita Orientada do mês de setembro à exposição longa duração do Museu do Aljube Resistência e Liberdade
28 de Setembro de 2024 - 10h30
Inauguração da exposição “POMAR – Ó Liberdade chamei-te”
Uma co-produção Museu do Aljube Resistência e Liberdade e o Atelier-Museu Júlio Pomar.
25 de Setembro de 2024 - 16h00
Leia Mulheres sobre Tânia Ganho
O Museu do Aljube volta a acolher a próxima sessão do clube, que é dedicada à autora Tânia Ganho.
22 de Setembro de 2024 - 15h00