Tekilla

23 de Abril de 2023 - 18h00

Tekilla ganhou balanço nas rampas de lisboa e saltando os degraus da Composição, coordenação e Styling, Manager e curador.

No histórico fazem-se acompanhar de Mafalda Veiga, Adriana Calcanhoto, Diogo Piçarra, Slow J, Luis Represas,Mallú Magalhães, Buraka Som Sistema, Cool Hipnoise, Valete, Sam The Kid, Regula, Dino D´Santiago, Virgul, Boss A.C. , Bruno Silva ( Violinista Rodrigo Leão ), Otis ( Saxofonista ) , Ricardo Pinto ( Trompetista Hot Club ), Agir, GNR, entre muitos outros.

Portanto, é normal que a musica se tenha revestido com uma nova personalidade, tomado outros rumos fundamentalmente no sentido estético da visão artística de ambos elementos. Com uma definição descrita como frontal , direta e sem filtros, bem estabelecidos e com os níveis de consciência e composição aguçados Olhos de Vidro tem tudo pra ser uma lufada de ar fresco no panorama nacional.
Um dos álbuns mais antecipados deste ano já disponibilizaram os primeiros singles ” Sintonia ” ft Amaura Margarinhos e ” Fuck You” acompanhado com vídeos no Youtube.
As poucas pessoas que ouviram disseram que ” Este é um projeto sem duvida mais do que necessário na industria e panorama nacional musical “, assim ficamos aguardar um dos projetos mais esperados de 2020.

Outros eventos

«Duas peças em Estado Novo»
De Armando Nascimento Rosa e Susannah Finzi Encenação e curadoria de Clara Ploux e Telmo FerreiraDuração: 90 min 18 OUT – SEX, 19H 19 OUT – SÁB, 16H 20 OUT – DOM, 16H
18 a 20 de Outubro de 2024
Ler e ouvir a Revolução: literatura e música no 25 de Abril
As sessões de leitura pública e interpretação musical cruzam literatura e música do período revolucionário, partindo da produção artística portuguesa de 1974 e seguintes anos.
17 de Setembro de 2024 - 18h00
Itinerário “Adeus Pátria e Família”
Um percurso por Lisboa a lugares emblemáticos de resistência e ocupação das pessoas LGBTQIAP+, durante a ditadura e até aos dias de hoje.
28 de Junho de 2024 - 10h30
Sombras Andantes
Sombras Andantes é um espetáculo de André Murraças sobre a relação do Estado Novo com os homossexuais.
21 a 23 de Junho de 2024