© Aljube Museum Resistance and Freedom

Visita Orientada à Exposição Temporária – Jaime Cortesão – Cidadão, Patriota, Resistente

17 de Dezembro de 2019 - 15h00
Museu do Aljube
Inauguração da Exposição JAIME CORTESÃO – Cidadão, Patriota, Resistente, 17.10.2019. Espaço de Exposições Temporárias do Museu do Aljube – Antigo Parlatório da Prisão.

O Museu do Aljube promove, mensalmente, Visitas Orientadas à sua  Exposição Temporária JAIME CORTESÃO – Cidadão, Patriota, Resistente dirigidas a toda a comunidade, mediante inscrições prévias, através do Serviço Educativo do Museu.

Visita Orientada por Francisco Bairrão Ruivo

Inscrições obrigatórias.

Visita Orientada Mensal
SESSÃO ADIADA
30 de Janeiro de 2021 - 10h00
Com Garras e Dentes – Fábulas de Animais Livres e Resistentes
SESSÃO ADIADA
17 de Janeiro a 11 de Julho de 2021
Pedro Letria e Paulo Catrica conversam com Armindo Cardoso
Os fotógrafos Pedro Letria e Paulo Catrica conversam com Armindo Cardoso sobre a exposição temporária “Os Olhos da Memória”, a sua vida em Portugal, em Paris e no Chile e de tudo isso na sua fotografia.
13 de Janeiro de 2021 - 18h30
«Projectar a ordem – Cinema do Povo e propaganda salazarista», de Maria do Carmo Piçarra
A apresentação do livro será feita pela realizadora e professora universitária Susana de Sousa Dias. As inscrições são obrigatórias e limitadas aos lugares existentes no auditório.
10 de Dezembro de 2020 - 18h00