Entrance of the Aljube Museum. Days of the memory of the Resistance, 25.04.2019.

Visitas Orientadas em inglês, francês e italiano – julho e agosto

02 de Julho a 29 de Agosto de 2019
Museu do Aljube
Entrada do Museu do Aljube. Dias da memória da Resistência, 25.04.2019.

Em julho e agosto, convidem os vossos amigos estrangeiros a visitarem o Museu do Aljube. E divulguem-lhes essa possibilidade. Haverá visitas em inglês, francês e italiano nos dias que vos indicamos. A próxima é dia 10 de agosto, em inglês.

Outros eventos

Visita o Aljube! Com LGP
A Visita Orientada do mês de Setembro à exposição longa duração do Museu do Aljube Resistência e Liberdade.
26 de Setembro de 2026 - 10h30
Itinerário “A Revolução está na rua!”
Um percurso no qual vamos à descoberta de alguns locais e momentos determinantes do dia 25 de Abril e do processo revolucionário de 1974 e 1975.
19 de Setembro de 2026 - 10h30
Visita o Aljube! Com Audiodescrição
A Visita Orientada com audiodescrição de Roberta Fagundes Gonçalves à exposição longa duração do Museu do Aljube Resistência e Liberdade
5 de Setembro de 2026 - 10h30
Leia Mulheres sobre Anna Kavan
O Museu do Aljube volta a acolher a sessão do clube, que é dedicada ao livro "Gelo" de Anna Kavan com moderação de Déa Paulino.
23 de Agosto de 2026 - 15h00