Entrance of the Aljube Museum. Days of the memory of the Resistance, 25.04.2019.

Visitas Orientadas em inglês, francês e italiano – julho e agosto

02 de Julho a 29 de Agosto de 2019
Museu do Aljube
Entrada do Museu do Aljube. Dias da memória da Resistência, 25.04.2019.

Em julho e agosto, convidem os vossos amigos estrangeiros a visitarem o Museu do Aljube. E divulguem-lhes essa possibilidade. Haverá visitas em inglês, francês e italiano nos dias que vos indicamos. A próxima é dia 10 de agosto, em inglês.

O que falta fazer?
"O que falta fazer?" é o tema da última conversa do ciclo em torno da exposição "Adeus Pátria e Família" com a participação de Ana Aresta, Manuela Ferreira e Paulo Corte Real.
12 de Janeiro de 2023 - 18h00
Artes como resistência Queer
"Artes como resistência Queer" é o tema da terceira conversa do ciclo em torno da exposição "Adeus Pátria e Família" com a participação de Alice Azevedo, André Teodósio e Raquel Freire.
16 de Novembro de 2022 - 18h00
Revolução e o que ficou. As conquistas revolucionárias.
A propósito das Comemorações dos 50 anos do 25 de Abril, iremos promover um ciclo de conversas "E se trocássemos umas ideias sobre a Revolução?". Nesta sessão contamos com Maria Inácia Rezola para uma conversa sobre "Revolução e o que ficou. As conquistas revolucionárias.".
10 de Novembro de 2022 - 18h00
VISITA ORIENTADA POR RICARDO CARVALHO
Inserida na programação paralela da exposição "Adeus Pátria e Família" Ricardo Carvalho, responsável pelo desenho da exposição, orienta uma visita à exposição.
8 de Novembro de 2022 - 18h00