Entrance of the Aljube Museum. Days of the memory of the Resistance, 25.04.2019.

Visitas Orientadas em inglês, francês e italiano – julho e agosto

02 de Julho a 29 de Agosto de 2019
Museu do Aljube
Entrada do Museu do Aljube. Dias da memória da Resistência, 25.04.2019.

Em julho e agosto, convidem os vossos amigos estrangeiros a visitarem o Museu do Aljube. E divulguem-lhes essa possibilidade. Haverá visitas em inglês, francês e italiano nos dias que vos indicamos. A próxima é dia 10 de agosto, em inglês.

Inauguração Exposição Temporária – Augusta Conchiglia nos Trilhos da Frente Leste – Imagens (e Sons) da Luta de Libertação em Angola
Com curadoria de Maria do Carmo Piçarra e José da Costa Ramos, Augusta Conchiglia nos Trilhos da Frente Leste - Imagens (e Sons) da Luta de Libertação em Angola apresenta imagens do primeiro álbum fotográfico da autoria de alguém exterior às lutas de libertação africanas e imagens inéditas, recuperadas nos arquivos da autora.
22 de Julho de 2021 - 12h00
Visita Orientada à Exposição Temporária Mulheres e Resistência – “Novas Cartas Portuguesas” e outras lutas
Dia 21 de julho, às 16h30 e às 18h30 duas visitas orientadas com as curadoras Rita Rato e Joana Alves | Entrada Gratuita | Inscrição para inscricoes@museudoaljube.pt
21 de Julho de 2021 - 16h30