Entrance of the Aljube Museum. Days of the memory of the Resistance, 25.04.2019.

Visitas Orientadas em inglês, francês e italiano – julho e agosto

02 de Julho a 29 de Agosto de 2019
Museu do Aljube
Entrada do Museu do Aljube. Dias da memória da Resistência, 25.04.2019.

Em julho e agosto, convidem os vossos amigos estrangeiros a visitarem o Museu do Aljube. E divulguem-lhes essa possibilidade. Haverá visitas em inglês, francês e italiano nos dias que vos indicamos. A próxima é dia 10 de agosto, em inglês.

Teatro – Amores na Clandestinidade [Online]
Este trabalho de teatro documental analisa as relações afetivas e familiares através de entrevistas feitas às pessoas que participaram na luta antifascista em Portugal, assim como aos seus filhos que cresceram acompanhando os seus pais e, muitas vezes, na ausência destes. Espectáculo Gratuito, gravado no Museu do Aljube. Transmissão Online. Inscrições obrigatórias.
16 a 21 de Abril de 2021
Coragem Hoje, Abraços Amanhã
Venha connosco celebrar o mês de abril! Inscrições para as atividades obrigatórias, mediante os limites impostos pelas medidas da DGS.
8 a 30 de Abril de 2021
Há 50 anos: Julgamento de Joaquim Pinto de Andrade, nacionalista angolano – Conversa Online
No ano em que se assinala os 50 anos do julgamento de Joaquim Pinto de Andrade, o Museu do Aljube Resistência e Liberdade junta-se a Diana Andringa, Ferreira Fernandes, Mário Brochado Coelho, Adolfo Maria e Ondjaki, para uma conversa que será transmitida online, dia 30 de março às 15h.
30 de Março de 2021 - 15h00
Visita Orientada Mensal