A queda de Salazar – O princípio do fim da Ditadura, de José Pedro Castanheira, António Caeiro, Natal Vaz

2 de Julho de 2019 - 18h30
Auditório do Museu do Aljube
Capa do livro.

Escrito e investigado por três jornalistas, este livro descreve também o Portugal triste e pobre daquela época, apoiado em mais de uma centena de testemunhos, revelando episódios até agora desconhecidos sobre a governação de Salazar e a sua vida.

Apresentação de
Fernando Rosas

 

Inscrições obrigatórias e, mediante os lugares existentes, para o e-mail : info@museudoaljube.pt e telefone (351) 215 818 535.

Outros eventos

Maria Alda Nogueira, uma vida de luta pelos direitos da Mulher, da Liberdade e da Paz
Uma conversa integrada no ciclo "Mulheres de Abril, na resistência ao fascismo", promovido pelo MDM.
29 de Novembro de 2023 - 17h00
Luta por direitos e contra o fascismo – A intervenção das mulheres no III Congresso da Oposição Democrática
Uma conversa integrada no ciclo "Mulheres de Abril, na resistência ao fascismo", promovido pelo MDM.
2 de Novembro de 2023 - 17h00
Cinquentenário da Associação Portuguesa de Escritores – Resistência e 25 de Abril nas palavras poetas e narradores
Com a participação do Professor José Manuel Mendes (conversa e leituras) e moderação de Rita Rato.
28 de Junho de 2023 - 18h00
Visite l’Aljube!
A Visita Orientada do mês de junho à exposição longa duração do Museu do Aljube Resistência e Liberdade, desta vez em francês.
24 de Junho de 2023 - 10h30