Concurso de Contos “Os Clandestinos”

08 de Janeiro a 28 de Fevereiro de 2019

“Os Clandestinos” é o tema da 2ª edição do Concurso de Contos que decorre entre 8 de janeiro e 28 de fevereiro, em dois escalões: jovens entre os 15 e 18 anos e adultos a partir dos 18 anos. Os três melhores trabalhos em cada um dos escalões serão publicados em duas modalidades: brochura e E-book. Consulte o Regulamento.

“Os Clandestinos” – Regulamento

Inauguração Exposição Temporária – Augusta Conchiglia nos Trilhos da Frente Leste – Imagens (e Sons) da Luta de Libertação em Angola
Com curadoria de Maria do Carmo Piçarra e José da Costa Ramos, Augusta Conchiglia nos Trilhos da Frente Leste - Imagens (e Sons) da Luta de Libertação em Angola apresenta imagens do primeiro álbum fotográfico da autoria de alguém exterior às lutas de libertação africanas e imagens inéditas, recuperadas nos arquivos da autora.
22 de Julho de 2021 - 12h00
Visita Orientada à Exposição Temporária Mulheres e Resistência – “Novas Cartas Portuguesas” e outras lutas
Dia 21 de julho, às 16h30 e às 18h30 duas visitas orientadas com as curadoras Rita Rato e Joana Alves | Entrada Gratuita | Inscrição para inscricoes@museudoaljube.pt
21 de Julho de 2021 - 16h30