Rama em Flor

29 de Junho de 2018 - 17h30

Celebração dos feminismos e cultura queer, através de uma programação transdisciplinar, heterogénea e inclusiva. O Rama em flor procura juntar artistas, investigadorxs e activistas locais e internacionais com o objectivo de criar espaços de encontro e debate, aumentar a representatividade feminina e trans, incitar a consciência política, a actividade cívica e estimular a liberdade das identidades e expressões de género.

Itinerário “A Revolução está na rua!”
Um percurso no qual vamos à descoberta de alguns locais e momentos determinantes do dia 25 de Abril e do processo revolucionário de 1974 e 1975.
30 de Março de 2024 - 10h30
Luís Filipe Costa: Salvar a Memória IV
A quarta e última sessão do ciclo dedicado à série Resistências com a exibição dos episódios "Legal Q.B." e "O longo adeus às armas".
28 de Março de 2024 - 18h00
Luís Filipe Costa: Salvar a Memória III
A terceira sessão do ciclo dedicado à série Resistências com a exibição dos episódios "As lutas de um povo" e "Mulheres".
26 de Março de 2024 - 18h00
Visita o Aljube!
A Visita Orientada do mês de março à exposição longa duração do Museu do Aljube Resistência e Liberdade
23 de Março de 2024 - 10h30