Visita Orientada à exposição permanente e temporária do Museu do Aljube.

Visita Orientada com Judite Álvares

19 de Maio de 2018 - 15h00

O Museu do Aljube promove, mensalmente, VISITAS ORIENTADAS à sua Exposição Permanente e à Exposição Temporária José Dias Coelho – Artista Militante Revolucionário, dirigidas a toda
a comunidade, mediante inscrições prévias, através do Serviço Educativo do Museu.

Visita Orientada à exposição permanente e temporária do Museu do Aljube.

Itinerário “A Revolução está na rua!”
Um percurso no qual vamos à descoberta de alguns locais e momentos determinantes do dia 25 de Abril e do processo revolucionário de 1974 e 1975.
30 de Março de 2024 - 10h30
Luís Filipe Costa: Salvar a Memória IV
A quarta e última sessão do ciclo dedicado à série Resistências com a exibição dos episódios "Legal Q.B." e "O longo adeus às armas".
28 de Março de 2024 - 18h00
Luís Filipe Costa: Salvar a Memória III
A terceira sessão do ciclo dedicado à série Resistências com a exibição dos episódios "As lutas de um povo" e "Mulheres".
26 de Março de 2024 - 18h00
Visita o Aljube!
A Visita Orientada do mês de março à exposição longa duração do Museu do Aljube Resistência e Liberdade
23 de Março de 2024 - 10h30