Dias Abertos no Aljube

17 de Outubro de 2018 - 14h00
Museu do Aljube

Assinalando o início do ano letivo, vamos receber no Museu do Aljube professores do 3º ciclo do ensino básico e do ensino secundário para apresentar as atividades para alunos e professores programadas para 2018-2019 pelos espaços culturais municipais e compiladas no programa DESCOLA.

 

Outros eventos

Maria Alda Nogueira, uma vida de luta pelos direitos da Mulher, da Liberdade e da Paz
Uma conversa integrada no ciclo "Mulheres de Abril, na resistência ao fascismo", promovido pelo MDM.
29 de Novembro de 2023 - 17h00
Leia Mulheres “A Gorda” de Isabela Figueiredo
O Leia Mulheres é um clube de leitura que pretende divulgar e incentivar a leitura de autoras dos mais diversos estilos e temas, procurando dar visibilidade às mulheres num mercado editorial ão restrito.
25 de Novembro de 2023 - 15h00
Visita o Aljube!
A Visita Orientada do mês de novembro à exposição longa duração do Museu do Aljube Resistência e Liberdade
25 de Novembro de 2023 - 10h30
Ilustração, também, é resistência?
Inserida na programação paralela da exposição "Revolução", uma conversa com ilustradores para juntos conversar sobre o impacto que a arte pode ter na promoção de valores essenciais para a sociedade.
22 de Novembro de 2023 - 18h00