Visita orientada “Cartas do mau encontro”

19 de Março de 2022 - 15h00
Museu do Aljube Resistência e Liberdade

No dia 19 de março, às 15h, irá decorrer uma visita orientada por Emiliano Dantas, autor da instalação “Cartas do mau encontro” que propõe “despertar o olhar, os sentidos e a perceção dos processos de opressão e resistência” e que ocupa diferentes espaços no Museu do Aljube Resistência e Liberdade.

Mais informações sobre a instalação.

Entrada livre: inscricoes@museudoaljube.pt

Outros eventos

Maria Alda Nogueira, uma vida de luta pelos direitos da Mulher, da Liberdade e da Paz
Uma conversa integrada no ciclo "Mulheres de Abril, na resistência ao fascismo", promovido pelo MDM.
29 de Novembro de 2023 - 17h00
Leia Mulheres “A Gorda” de Isabela Figueiredo
O Leia Mulheres é um clube de leitura que pretende divulgar e incentivar a leitura de autoras dos mais diversos estilos e temas, procurando dar visibilidade às mulheres num mercado editorial ão restrito.
25 de Novembro de 2023 - 15h00
Visita o Aljube!
A Visita Orientada do mês de novembro à exposição longa duração do Museu do Aljube Resistência e Liberdade
25 de Novembro de 2023 - 10h30
Ilustração, também, é resistência?
Inserida na programação paralela da exposição "Revolução", uma conversa com ilustradores para juntos conversar sobre o impacto que a arte pode ter na promoção de valores essenciais para a sociedade.
22 de Novembro de 2023 - 18h00